Carregando...

11/12/2023

Diretorias do Sincades e do Instituto Sincades se reúnem para debater projetos de 2024

A última reunião das diretorias do Sincades e do Instituto Sincades de 2023, que ocorreu na sexta-feira (8), teve como foco divulgar as ações de 2023 e as propostas de projetos para 2024.

Durante o encontro, foi exibido o demonstrativo financeiro e o resumo das ações realizadas em 2023. Além disso, esteve em pauta a proposta da previsão orçamentária e de projetos para 2024.

Também na reunião, houve a apresentação de informações tributárias pelo advogado empresarial e tributário Alexandre Fiorot, assessor jurídico do Sincades. Para dar todo o suporte aos associados, o advogado explicou detalhes sobre a reforma tributária e outras mudanças na área para os empresários, reforçando a participação ativa do Sincades na representação de seus associados e do setor atacadista e distribuidor do Espírito Santo.

O prefeito de Viana, Wanderson Bueno, também esteve presente no encontro para abordar sobre as potencialidades do município para o segmento.

Após a reunião, foi realizado um almoço de confraternização de fim de ano com os diretores no Hotel Senac Ilha do Boi, em Vitória.